quinta-feira, 21 de julho de 2011

GOSTO DE ROCK, PORRA!! E DAÍ?

Vamos falar de assunto, muito sério agora, coisa que me deixa fudido da vida muito nervoso. A falta de respeito com quem curte rock! Pelo menos no interior do Mato Grosso as pessoas em lanchonetes, restaurantes, festas e em tantos outros lugares não respeitam quem gosta de rock. Eu já to cansado dessa putaria de ter que ficar ouvindo só musica de corno sertanejo em todo lugar que eu vou, e o pior eu e meus amigos ouvimos quietos, sem reclamar, mas quando levamos um cd de rock, nem precisa ser rock pesado, levamos um Legião urbana, Capital Inicial, coisa leve, e os filhos da puta os outros clientes que não gostam do estilo reclamam e se uma pessoas reclamar já é motivo pra tirar o nosso cd e fazer a vontade dos babacas outros clientes que discriminam, mas quando somos nós que reclamamos ninguém move um dedo. Já cansei disso, o rock e quem curte merece mais respeito. Então se você dono de restaurante, lanchonete ou outro lugar que oferece musica ambiente,  por favor respeite mais os estilos de musicas que as pessoas gostam e tente satisfazer todos os seus clientes e são somente alguns pelo fato de gostarem da mesma coisa que você gosta.

Pra não dizer que estou falando isso atoa, vou contar um fato que aconteceu comigo e alguns amigos numa cidade onde morei no interior do MT a algum tempo.
estávamos em uma conveniência de um posto de gasolina meus amigos e eu, e mais um pessoal que curtia rock de outra mesa. Esse pessoal teve a ideia de colocar um dvd do Metallica no som da conveniência. Todos  estávamos gostando, nada melhor do estar num lugar com os amigos, curtindo uma musica que gostamos e tomando uma cerveja. Mas essa felicidade durou pouco, chegou um pessoal, sentaram-se numa mesa lá e não gostaram da musica que estávamos escutando e em vez de ficarem quietos e respeitar o som, não fizeram isso, acharam melhor reclamar com o rapaz que estava cuidando da conveniência que sem pensar duas vezes tirou o dvd do pessoal e colocou um de musica sertaneja, só porque tinham algumas cinco pessoas que reclamaram, isso porque nós na nossa mesa estavamos tomando uma torre de chopp e o pessoal dono do dvd estavam tomando varias heineken long neck que custa cara pra caralho e os filhos da puta da outra mesa clientes da outra mesa mal estavam consumindo. No fim das contas agente reclamou mas não teve boca então saimos todos e fomos pra outro lugar. Então galera é só isso eu só quero mais respeito e direito de poder ouvir minhas musicas doidas, nos lugares que vou com meus amigos assim como qualquer pessoa. Também queremos nosso espaço.

você que ja passou por isso conte sua história, cometente. vamos lutar pelo que gostamos! valeu até o proximo post.

Um comentário: